domingo, 31 de janeiro de 2010

Reunião Grupo Paracaju - 23/01/09

No último sábado 23/01/2010, na sala de reuniões da Igreja São Francisco, nos encontramos para falar sobre oração! Luiz Gustavo iniciou a reunião fazendo uma reflexão sobre as cartas de São Paulo a Timóteo, seguindo o Calendário Espiritual proposto para o Cáritas 2010. Depois, o casal, João Bosco e Vanda, fizeram uma pregação sobre a oração, o que é, a sua força e sua importância na vivência cristã.


Foi um momento de íntima relação com Deus, ao final da reunião, fizemos uma reflexão sobre a vivência em família, o perdão e o amor a Deus. Finalizamos nossa reunião com a oração final e a Paz de Cristo.




 “Pedí, e vos será dado; buscai, e achareis; batei e abrir-se-vos-á. Pois todo o que pede, recebe; e quem busca, acha; e ao que bate, abrir-se-lhe-á.”
 Mateus 7:7-8

Luiz Gustavo.

5 comentários:

  1. Parabéns ao Grupo Paracajú pelo excelente trabalho. Continuem assim e fiquem com Deus.

    Paz e Bem!

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuu!!!
    Show de bola. Já estou seguindo vcs!
    Desejo muito sucesso a este blog e que eu mesmo possa me beneficiar com as experiências de vcs, neste espaço virtual mas concreto.
    Valeu paracaju, esse é o primeiro de muitos comentários q farei.

    Abraços D-E-C-O-L-O-R-E-S!

    Luiz Augusto - Cláudio/MG

    ResponderExcluir
  3. Amei!!! Deus nos abençoe cada dia mais!!!!
    Abraços a Todos...

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz em saber que agora temos um Blog! É mais um espaço pra galera compartilhar experiências e se beneficiar das maravilhas do amor de Deus.
    Ana Cristina Soares - Paracaju

    ResponderExcluir