quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Dia das Crianças 2010.

Acabou a campanha de arrecadações 2010, acabaram as preparações dos brinquedos e sacolinhas surpresas, acabou a distribuição, acabou o dia das crianças...


Tudo passou, mas acredito que ficará na memória de cada um que nos ajudou na distribuição, a alegria estampada em cada rosto que recebia um brinquedo ou uma sacolinha surpresa.

Fica a lembrança da menina que com o braço quebrado correu para receber um urso e uma sacolinha surpresa, da meninada que como brincamos, brotaram de tantos lugares, da satisfação de mães e pais que levaram seus filhos para receber as doações...


E pra finalizar o dia, apareceu a menininha que depois de ganhar seu presente e sua sacolinha surpresa, pediu a mãe pra levá-la mais acima no morro pois queria dar um abraço no palhaço.

Quanta satisfação nossa com tudo o que Deus nos deu a graça de presenciar.


Fica o nosso agradecimento a todos os que divulgaram a campanha, aos que bateram de porta em porta, aos que doaram, aos que se tornaram parte do PARACAJU e nos ajudaram na distribuição, aos que receberam as doações nos permitindo mais uma vez esse grande aprendizado.


Que Deus abençoe a todos e continue iluminando e fortalecendo nosso grupo.

André Alves.

Um comentário:

  1. Nada é mais gratificante do que isso... a alegria do outro, ser para nós uma alegria ainda maior!! Obrigada a todos... Ser PARACAJU é bom d+!!!

    ResponderExcluir