segunda-feira, 13 de junho de 2011

Reunião dia 11/06/2011 – Namoro

Namoro

No último sábado, dia 11 de junho, nossa reunião foi sobre o tema namoro, conduzida por Érika e Luiz Fernando. Foi um momento muito importante tanto para quem namora e também para os solteiros.

Érika e Luiz Fernando testemunharam sobre o namoro deles, e disseram que a base de tudo está em Deus e também no respeito um com o outro. Apesar das diferenças, da distância, dos problemas; quando se tem amor tudo é superado.

O essencial em todo tipo de relacionamento é o perdão, é primordial perdoarmos e sermos perdoados. Se o seu namorado (a) não quiser pedir o perdão peça você a ele (a); Érika disse que o importante é "dormirmos sem ressentimento, sem raiva, ..."

Fizemos uma dinâmica na qual concluímos que não existe princesa e nem príncipe encantado. Todos nós temos nossas qualidades mas também temos defeitos, precisamos aprender a lidar com isso.

E para solteiros: Não tenham vergonha de pedir a Deus um namorado ou namorada (rsrs); pois é no namoro que enfrentamos os desafios próprios de um relacionamento que nos direciona para o casamento.

Teresa Cristina


Nenhum comentário:

Postar um comentário