quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Reunião dia 27/08/2011 - Cura


CURA

     Cura interior é a restauração de nossa personalidade, a chave para a cura plena de uma pessoa. Cada dia é um dia de surpresas que o Senhor nos reserva para colher d'Ele mesmo o caminho de cura que necessitamos trilhar. Podemos confiar e nos abrir sem medo à ação do Espírito Santo, pois, Ele trabalha para o nosso bem e nosso crescimento. Todos nós temos uma história e ela é o caminho para nos conhecermos melhor e trilharmos um rumo, tanto de cura como de crescimento, em nossas vidas.”
     Nosso encontro no último sábado do mês de agosto, foi sobre esta partilha tão interessante – CURA. Felipe Souza que conduziu tão bem a nossa reunião nos mostrou a diferença da palavra Cura no dicionário e no Catecismo da Igreja Católica.
     Felipe propôs que os participantes do grupo refletissem; entramos em um momento de oração e por meio da intimidade com o Senhor o Espírito Santo agiu em nossa imaginação e pensamentos; deixamos os problemas e os pensamentos ruins do lado de fora e por um tempo me concentrei neste processo de cura.
     Felipe ainda ressaltou que não conseguimos nos desfazer do mal sozinho; na verdade precisamos é contar com a graça Divina. Quanto mais nos tornamos amigos de Deus, tanto mais experimentamos o Seu amor por nós e mais O amamos.

Deus é amor!

Teresa Cristina



Nenhum comentário:

Postar um comentário