terça-feira, 7 de maio de 2013

04/05/2013 - Os Jovens e seu meio Protagonistas da Civilização do Amor

Nesta reunião nosso amigo Flávio nos contou um pouco da sua história de superação que começou quando duas pessoas que ele nem conhecia lhe estenderam a mão e falaram do Amor de Deus.
Em seguida Fell fez uma breve reflexão sobre o texto de Mateus 25, 35-36:
“Porque tive fome e me destes de comer;  tive sede e me destes de beber;  era peregrino e me acolhestes; nu e me vestistes; enfermo e me visitastes; estava na prisão e viestes a mim.”

“ Ser cristão significa conhecer a pessoa de Jesus Cristo, fazer opção por Ele, unir-se a tantos outros que também o encontraram e ,  juntos trabalhar pelo Reino e por uma nova sociedade.”
(CNBB, Evangelização da Juventude, n .52)



Ana Paula Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário